terça-feira, 29 de janeiro de 2013

1

Resenha do Livro: Deslembrança

Posted in
Livro: Deslembrança
Autor: Cat Patrick
Número de páginas: 256
Editora: Intrínceca – Ano de lançamento: 2012

London Lane seria uma garota comum se não fosse por um pequeno detalhe, ela tem sua memória apagada todos os dias às 04h33m, não se lembra de nada do seu passado e tem a capacidade de prever o futuro de cada pessoa a sua volta. Esse problema teve início na sua infância e permanece com ela ao decorrer de sua vida. Para não se esquecer do que vivenciou em cada dia, London escreve para si mesma bilhetes que relatam cada detalhe que foi ocorrido, desde roupas que foram usadas a diálogos com pessoas que fazem parte de sua convivência, mesmo com esses ''pequenos'' detalhes ela aprende a viver com essa anomalia.
Ao decorrer da história London procura entender os motivos de ter sua memória apagada sempre essa hora e ao conhecer um garoto misterioso chamado Luke, ela começa a ter um sonho estranho de que está sempre em um cemitério e por mais que tentasse, nunca conseguia ver o nome que estava gravado na lápide.
Ela sabia que os motivos desses sonhos era descobrir quem morreria e quando. O passado esconde bastante segredos e o futuro esconde surpresas, basta saber se serão boas ou ruins.

Gostei bastante de Deslembrança, é  um livro rápido de ler, com um pouco de romance, mistério e um toque de drama. A autora fez um ótimo trabalho ao focalizar Luke - como um garoto misterioso - e fazer com que nós - leitores - ficássemos questionando o motivo de London ter a memória apagada sempre às 04h33m.

Recomendo: JJJ
 Resenha por: Raquel




Um comentário:

  1. Olá :)

    Recebi sua mensagem querendo fazer parceria com o blog,é claro que eu aceito adorei o seu blog, é e só responder é eu coloco o seu banner no meu blog e você coloca o meu no seu ok, estou seguindo ó seu blog, segue o meu lá também beleza, regra do blog: em vez em quando comenta lá no blog pra manter presença e eu farei o mesmo ;)

    http://pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    Aguardando a resposta.

    ResponderExcluir